Nossa equipe
Carolina Passos Silva
Arquiteta e Urbanista pelo Mackenzie e especialista em Gestão Ambiental pelo IETEC. Atua nas áreas de socioeconomia, planejamento urbano e regional, estudos ambientais e gerenciamento social, tanto com empresas parceiras quanto com órgãos públicos. Conduz trabalhos participativos e desenvolveu sólida experiência em atividades de campo, desenvolvendo uma série de trabalhos junto a comunidades (diagnósticos integrados; identificação de fragilidades e potencialidades; oficinas participativas; assembleias públicas), além de desenvolver instrumentais de pesquisas específicos para cada necessidade. Gerente dos Projetos de Trabalho Técnico Social - Controle e Redução de Perdas e Esgotamento Sanitário.
Dheosmani Sandro Marmo dos Santos Pereira
Graduado em Engenharia Ambiental pela UFSCar e Técnico de Meio Ambiente pela ETEC. Atua na área de Geotecnologias e recursos florestais/ecológicos, desenvolvendo projetos de pesquisa voltados para tais temáticas. Dentre estes trabalhos, desenvolveu experiência em diagnóstico ambiental, além de processos de geoprocessamento como métricas de paisagem para comparativos de cenários de áreas de preservação permanente, e estudos sobre probabilidade de regeneração natural de uma área. Responsável pela concepção de mapas temáticos, produção de documentos e apoio técnico geral nos Projetos de Trabalho Técnico Social - Controle e Redução de Perdas e Esgotamento Sanitário. Representante legal do OMI Consórcio, executor dos Projetos de Trabalho Técnico Social - Controle e Redução de Perdas e Esgotamento Sanitário.
Felipe Eli Miranda Perrotti
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, atua em projetos de sustentabilidade e desenvolvimento comunitário. Utiliza tecnologias em projetos que desenvolvem plataformas inovadoras com o uso de geotecnologias e dados colaborativos para enfrentar desafios ambientais. Possui experiência em geotecnologia aplicada, desenvolvimento de sistemas sustentáveis e engajamento comunitário, colaborando com empresas, ONGs e órgãos públicos. É responsável pela construção, atualização e manutenção da plataforma digital dos Projetos de Trabalho Técnico Social, incluindo Controle e Redução de Perdas e Esgotamento Sanitário.
Izabel Cristina Gonçalves de Arruda
Assistente Social formada pela PUC de Campinas e atua há 23 anos em projetos socioambientais para governos, empresas, organizações não governamentais e instituições de financiamento internacional multilateral. Participou de projetos em moradia popular, fomento à geração de renda, licenciamento ambiental, desenvolvimento local, urbanização e regularização fundiária de assentamos irregulares, fortalecimento e organização comunitária, deslocamento humano e econômico, comunicação e diálogo com comunidades e outras partes interessadas. Em sua trajetória profissional conheceu comunidades em mais de trinta municípios brasileiros, na África e México.
Rosemara Augusto
Engenheira Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, especialista com pós graduação lato sensu em Engenharia de Saneamento Básico pela Faculdade de Saúde Pública da USP e em Geoprocessamento pelo Instituto de Computação da UNICAMP. Ampla experiência no segmento de saneamento básico, com ênfase no controle de perdas de água e na implantação de sistemas de informatizados de monitoramento de redes de água, esgoto e geoprocessamento.
Sabrina Keller
Assistente Administrativo, responsável pelo apoio logístico das atividades relacionadas ao projeto, incluindo a organização de documentos, confecção de relatórios, agendamento de reuniões, coordenação de viagens e hospedagens, controle de despesas e orçamentos, comunicação com fornecedores, acompanhamento de prazos e entregas, manutenção de registros atualizados, suporte na realização de eventos e workshops, e outras tarefas administrativas necessárias para garantir o bom andamento do projeto
Juliana Telles do Rosário
Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC e pós graduada em Gestão Pública pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR. Atua como assistente social no SAAE Sorocaba, há 15 anos, no atendimento aos munícipes: realizando estudos sociais, elaborando pareceres técnicos, articulando ações junto aos demais setores da autarquia para solução dos problemas identificados nos atendimentos individualizados e realizando orientações relativas ao uso racional da água. É responsável técnica e fiscal de contrato no Projeto de Trabalho Técnico Social - Controle e Redução de Perdas
Simone Nabarrete
Assistente Social formada há 17 anos pela UNILINS, pós graduada em Política Social pela UNILAGO e em Gestão Pública Municipal pela UNIFESP. Detém experiência no campo da Assistência Social / Educação / Criança e Adolescente. Atua no SAAE há cinco anos, integrando a equipe de Saúde Ocupacional da autarquia, em programas e projetos voltados à qualidade de vida, mediação de conflitos, acompanhamento e encaminhamento de demandas individuais de cunho social, previdenciário e de saúde. Responsável técnica e fiscal de contrato no Projeto Técnico Social – Esgotamento Sanitário
Laurie Maria Garcia
Graduada em Serviço Social pela Universidade Anhanguera e pós graduada em Micropolítica da Gestão e do Trabalho em Saúde pela Universidade Federal Fluminense. Atua no SAAE/Sorocaba há 5 anos, no atendimento à Munícipes, realizando estudos sociais para fins de elaboração de parecer técnico, utilizando-se dos instrumentais técnicos da profissão para identificar e contextualizar as múltiplas expressões da questão social como: condições de moradia, nível de escolaridade, aspectos de saúde, questões relativas ao trabalho e renda, conflitos familiares e outras que contribuem para a inadimplência e geram a necessidade de parcelamentos especiais; Fiscal de contrato no Projeto de Trabalho Técnico Social - Controle e Redução de Perdas e Esgotamento Sanitário.